terça-feira, 12 de maio de 2015

Fim de Semana em Londres.. (2)


Outro fim de semana nessa cidade que é uma das minhas preferidas no mundo, e agora na primavera é ainda melhor! Comentei no outro post sobre a minha visita, e não poderia ser melhor, pois fui a Bricklane em companhia da querida Babi, e pra falar a verdade, eu ganhei na loteria por tê-la conhecido! Que menina mais incrível gente, quero ser amiga dela pra sempre! 

Ela fez um post bem bacana no blog dela, as fotos estão incríveis! Começamos o nosso passeio pelos ônibus de 2 andares, tão costumeiros nos meus trajetos londrinos. Passamos correndo pela Oxford Street em direção à Tottenham Court Road, e de lá pegamos o 38 até Dalston e Hackney (dia desses vi um vídeo do Londres na Lata e fiquei com vontade de ir lá), e ali conhecemos a Londres dos grafites, arte de rua e gente esquisita (é claro no bom sentido).






Batemos perna na Oxford Street, fomos em algumas lojinhas, na Tiger, vagamos de ônibus em ônibus, tomamos café e comemos muffins nos Starbucks e Cafés Nero da vida, andamos em Shoreditch, nos perdemos em Liverpool Street, e comemos no Shake Shack, até que enfim! Aprovadíssimo pelas duas!









Uma coisa é certa sobre Londres, essa cidade continua do mesmo jeito que deixei, e parece que só fui ali e voltei, pois nada muda, o sentimento é o mesmo, e a sensação idem! Quando se conhece Londres em algum ponto da sua vida, isto fica lá pra sempre! Pra terminar o nosso passeio incrível, vamos repetir é claro, fomos a Southbank que pra variar estava lotado, mas Londres é assim mesmo, sempre lotada!




Ir a Londres está se tornando cada vez mais comum, meu cunhado ainda não se mudou, mas motivos não faltam. O único problema é o preço salgado da passagem, pois o trajeto de 2 horas nem me incomoda tanto. Dessa vez, a minha ida a Londres foi especial, afinal tinha que conhecer a Babi, já estava devendo esta visita há tempos. E não me arrependi, pois parece que a conhecia há anos.

























Conversamos bastante e sobre todos os assuntos.
E o pano de fundo não poderia ter sido melhor, as ruas de Londres, essas ruas que tanto sinto falta vivendo a vida aqui no interior.

A boa notícia é que consegui um outro cartão de desconto para trens aqui na Inglaterra, mas esse é individual, dá pra fazer pela Network Railcard, é só preencher o formulário e levar até a estação mais próxima da sua casa, detalhe que você só poderá usar nas rotas estabelecidas por eles, a minha sai de Worcester Foregate Street até London Paddington, descobri isso graças ao meu cunhado que vai pra lá quase toda semana!

Próximos posts, mais sobre a minha vida aqui na Inglaterra, além do Mochilão Cuba, já aviso que vou a Londres novamente semana que vem, assim mais fotos e mais curiosidades! Até!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!