terça-feira, 9 de dezembro de 2014

De Brasília a Londres, e aeroportos por aí!

Já cheguei em Malvern, mas antes passei por vários aeroportos. Entre eles, o de Brasília, São Paulo, Bogotá, Havana, Birmingham e o de Heathrow (o último da lista)! Como já disse zilhões de vezes eu adoro o ambiente aeroportuário, mas não sou fã de voar não, faço por obrigação! Prefiro mil vezes um trem ou ônibus, mas nos dias de hoje, viajar de ônibus é um problema, além de perder muito tempo, é perigoso! Até que aqui na Europa não é tanto, mas demora muito pra chegar, quase o triplo do horário do trem, e além disso o trem ainda é o meu favorito! Falando em aeroportos novamente, gostei muito do novo terminal de Brasília e o do de São Paulo, agora sim, aeroportos comparados aos dos Estados Unidos e Europa, eles ainda tem muito o que fazer e trabalhar, mas a melhora foi gigantesca!

O dutyfree também melhorou bastante, e pude fazer várias comprinhas em Bogotá e em Guarulhos, até em Cuba comprei alguns chocolates e umas garrafas de rum, apesar de que o dutyfree de lá parece uma feira! No dutyfree de Londres eu passei direto, não obrigada! Ainda tive que pegar o Heathrow Connect (sou murrinha) e mais um trem em Paddington pra variar, cheguei às 20hs em casa e ainda tinha trabalho me esperando! Não quero ver avião tão cedo na minha vida, agora só ano que vem! Ainda bem que pra viajar por aqui o trem é uma ótima opção, inclusive se formos a Paris, é só pegar o Eurostar!










O mais legal de tudo foi ser bem recebida pelo Simon com biscoitos e um jantar supimpa! Acho que minhas viagens em solo ou acompanhada pela gêmea estão acabando, pois ele disse que na próxima vai, até se perder o emprego! Mais fotos dos aeroportos por aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Somos "geminhas" mesmo, adoro os aeros por aí. Muito bom o seu blog, pena que é subvalorizado. Sucesso em terras inglesas, fia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, geminhas que fofo *-*, valeu fiazinha! só faltou você na ultima! mas te espero ano que vem! Beijos

      Excluir
  2. Confesso que não sou mt fã de aeroportos, deve ser porque os do Rio são uma porcaria, e eu não viajo tanto como vc, rs. Vamos ver o que acho dos da Itália ano que vem.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chamava carinhosamente o aeroporto do Galeão de rodoviária, pois era até pior que a Novo Rio, espero que hoje em dia esteja melhor! Vou querer saber tudo da sua viagem! Beijos

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!