quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Updates, Havana!


Como já comentei, não postei nada "ao vivo" em Havana, pois a internet é quase inexistente na cidade. Havana me surpreendeu muito, tanto positivamente quanto negativamente, e o sentimento que mais ficou aflorado nesses dias por lá, foi o sentimento de compaixão e ilusão pelo povo cubano! Ao mesmo tempo tão esperto e ingênuo, mas vou deixar pra falar mais sobre o país e a cidade nos posts específicos sobre Cuba, vai demorar um pouquinho, pois ainda tenho que postar sobre o Mochilão México e o Mochilão Moscou! Viajei tanto que agora só quero ver minha casa e cuidar das coisas para o Natal! Voltar ao Brasil e escutar só coisa ruim, principalmente política, me faz voltar correndo pra Inglaterra, não tenho mesmo mais vontade de morar aqui, ainda mais depois de conhecer a realidade cubana. E quem for a favor do governo nem venha discutir comigo, Cuba é um país com um regime ilusório que só habita na cabeça dos comunistas do século passado! Ia falar de Havana, mas acabou que o post ficou um pouco melancólico! No primeiro dia conhecemos mais do centro, lugar onde ficamos hospedadas, mais precisamente na Calle Miguel, que é bagunçada ao extremo, porém gostei bastante, é tudo muito próximo, o Bairro Chino, o Centro e o Capitolio, está tudo ali! A Casa do David é realmente ótima e indico super pra quem quiser ir, a família dele é muito prestativa e o café da manhã é fantástico! O que eu mais gostei foram o café (o mais concentrado do mundo), que café maravilhoso e o flan con huevos, o melhor, sem dúvida!




Deixo algumas fotos do nosso primeiro dia e das andanças pelo Centro e pelo Bairro Chino, nos outros dias ainda andaríamos pela Habana Vieja, el Malecón (a orla do estreito da Flórida) e o bairro "rico" de lá, Vedado!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!