sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Scrapbook time!

Depois de muito tempo e ensaio de alguns posts sobre esse assunto, me animei com o post do Finestrino sobre scrapbooks! Os da Anna são lindos! O link aqui pra quem quiser conhecer: http://finestrino.com.br/category/scrapbook-2/
Tenho feito scrapbooks desde 2006 e de lá pra cá já tenho vários, inclusive levei alguns pra escola pra mostrar pros meus alunos, eles adoraram! Há umas duas semanas terminei o do México, ainda faltam alguns detalhes, mas ficou muito legal e com várias fotos da Cidade do México e Teotihuacán! Um dos meus preferidos é o da Inglaterra, pois no tempo que morei por lá fiz várias viagens pelas cidades e guardava praticamente tudo! Com mais tempo coloco os que tenho por aqui com mais detalhes, por agora alguns para desgutação! Na ordem, Inglaterra 2010, Mochilão Europa 2013, Mochilão América do Sul 2006, México 2013!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Que lindo o vermelho, adorei os seus cadernos. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Este é um dos meus preferidos! England Scrapbook! Cheers!

      Excluir
  2. Eu também sou fã desses cadernos, mas queria viajar pra poder fazer pelo menos um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente você precisa fazer somente pra viagens, pode começar com coisas do cotidiano mesmo! Boa sorte! Obrigada pela visitinha!!

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!