sábado, 20 de julho de 2013

Acapulco, Updates!

Depois de alguns dias no Distrito Federal e em Guadalajara, chegamos a outra famosa cidade aqui no México, no estado de Guerrero, um dos balneários mais famosos do país, Acapulco.
Já se foram mais de 3 dias aqui, o lugar é lindo (alguns não concordam comigo), e as praias idem! O hotel é realmente ótimo, a verdade é que é um pouquinho antigo, mas o serviço é muito agradável, além é claro dos funcionários, muito prestativos e queridos! Depois farei um post específico sobre o Hotel Crowne Acapulco!
Passamos muito tempo na piscina, pois eu nunca vi um lugar tão quente em toda a minha vida, ficar na praia é quase impossível, a água é tão quente quanto a do chuveiro, é algo surpreendente! 
Além disso, fomos até o Emporio Hotel Acapulco, que é o famoso hotel onde foram gravada as cenas do seriado mexicano, El Chavo del 8 e Chapulín Colorado. Ele fica ao lado do hotel onde estamos! Pra terminar o dia, fui até uma loja de discos e fiquei enlouquecida com os CD's de rock latino! Queria comprar todos! Mas, estavam tão caros, desisti, e comprei só 2! La gusana ciega e Caifanes!
Agora é hora de voltar ao Distrito Federal! Adoramos Acapulco!










As fotos acima tirei ontem e hoje, Simon relaxando na piscina do hotel, a vista do nosso quarto e da Costa Diamante, a porta giratório e o carrinho (no hotel do Chaves), relaxando na piscina, CD's de rock latino na Mix Up no Shopping próximo ao hotel, minhas pulseiras e se escondendo do sol escaldante na piscina do hotel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!