sábado, 27 de abril de 2013

Aniversário de Brasília!









É engraçado quando alguém viaja tanto e assim se tem a oportunidade de conhecer vários lugares pelo mundo, alguns jovens (o país) e outros nem tanto. Me lembro quando conheci a Catedral de Worcester que tem mais de 14 séculos ou as ruínas do Coliseu que são mais antigas ainda. E o por quê disso?! É que a capital do Brasil fez 53 anos essa semana, o Brasil ainda é um país tão novo e com tantas coisas a descobrir tanto da sua cultura como da sua história. Brasília é uma mistureba só, aqui você encontra gente do Brasil e do mundo inteiro, muitos amam essa cidade e nunca se mudariam pra outro lugar. Eu gosto muito daqui, apesar de preferir outras cidades por aí. Tanto é por isso que não costumo sair muito, às vezes saio com alguns amigos para o cinema, ou algum bar ou então quando o Simon vem pra cá, no mais fico muito em casa e prefiro passear pelas cidades do mundo.
Nessa semana fui até a comemoração de 53 anos da cidade com a gêmea e a festa estava realmente incrível, infestada de balões e cores lindas, além de vários shows bacanas como Milton Nascimento, Maria Gadú e Lenine, tinha realmente muita gente em torno de 100 mil pessoas participando das várias tendas espalhadas por toda a Esplanada dos Ministérios, aproveitei e tirei algumas fotos da Biblioteca Nacional, do Museu Honestino Guimarães com uma exposição bem diferente sobre a mistura dos rostos de várias celebridades, além da belíssima Catedral Metropolitana que finalmente está com sua reforma completa. 
Felicitaciones Brasília!


 









 Algumas fotos que tirei pela semana, autódromo de Brasília, Catedral Metropolitana, Museu Honestino Guimarães, Biblioteca Nacional, exposição, Teatro Nacional e várias fotos da Catedral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!