domingo, 2 de dezembro de 2012

Kasabian "Empire, Fire & Man of Simple Pleasures"..

Kasabian é uma das minhas bandas preferidas da Inglaterra, isso quem me conhece já sabe, fiz um Bloque de 3 com as músicas mais bacanas, pra quem escuta a Absolute Radio, XFM ou o Last.Fm não é novidade. Já me preparando pra minha viagem pra Inglaterra, faltam 2 semanas e logo estarei por lá. 
As músicas são dos discos West Ryder Pauper Lunatic Asylum de 2009, Empire de 2006 e o mais novo que o Velociraptor de 2011.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. ixi faz tempo q nao passo por aqui mas pelo visto vc logomais ja embarcanao eh!? boa viagem p ti! passa natal e ano novo? quais os planos? boa viagem bjokassss

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeee Tha!!
    Linda como sempre!! Agora mais, por conta do barrigão!! Eu viajo dia 18, chego em Londres dia 19, depois vou para o interior e aí vou viajar durante 2 meses pela Europa. Devo me mudar pra Inglaterra ano que vem se tudo der certo!! Um grande beijo

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!