quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Welcome to Buenos Aires!

 3 semanas viajando, e finalmente chegamos à La Ciudad de la Furia, Buenos Aires. Estamos no Garden House pela terceira vez, é fácil notar como a cidade está decadente, muita sujeira, e agora no calor fica pior, mesmo com tudo isso, ainda a acho adorável, queria morar aqui um tempo, sinto falta dos ares portenhos, íamos ficar 4 dias, mas felizmente ou infelizmente perdemos o ônibus de volta pra São Paulo, que só sairá no domingo, então ainda teremos uma semana de descanso por aqui, tratarei de visitar alguns lugares que ainda não fui e quem sabe ir até a cidade de La Plata, até o momento está indo tudo bem, conhecemos uma brasileira muito massa, a Vanessa, está estudando espanhol e morando aqui por um tempo, parece que a conhecemos há anos, é muito legal quando isso acontece. 
Vamos ver que passeios faremos e logo depois posto aqui. 
Hoje, Terminal Retiro, Peatonal Florida, que me ferrei na troca de câmbio pra variar e inflação, foi-se o tempo que Buenos Aires era barata para as compras.

Estação San José do Subte de Buenos Aires, Mafalda de Quino no metrô Catedral, Bolívar e 9 de Julío, uma Quilmes, a cerveja portenha.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!