domingo, 29 de janeiro de 2012

Scrapbooks!

Como comentei antes, comprei lindos scrapbooks (para as próximas viagens), próximo à feira do Parque Rivadavia em Caballito. Uma das coisas que mais gosto de fazer é sem dúvida comprar livros e coisas típicas quando viajo, comprei 3 scrapbooks em uma livraria com 3 pontos turísticos da América Latina: Templo moias na Ilha de Páscoa, Machu Picchu no Peru e Chichén Itzá no México, mas se não me engano eles tinham mais de 10 modelos. 
Já tenho cadernos, canetas, pulseiras e bolsas de vários países, é não adianta, muita gente fala que eu sou a doida, mas eu nem ligo! Os cadernos são aqueles quadriculados, bem práticos para pessoas que como eu escrebem com letra de forma. Mais 3 scrapbooks para os meus roteiros de viagem!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!