segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal em Londres!








Sem dúvida, o Natal da Oxford Street, é um dos mais divertidos e celebrados da Europa, essa é uma das principais ruas de Londres, onde você pode encontrar as principais lojas e marcas usadas pelos londrinos e europeus. Todos os anos a decoração começa a ser enfeitada em pleno mês de novembro, uma das mais lindas e típicas celebrações, com muitos Papais-Noel, duendes, luzes e cores. As lojas mais famosas são a Selfridges, John Lewis, Debenhams com suas já clássicas decorações. E não podemos esquecer de uma das ruas mais elegantes que é tranversal à Oxford Street, já na saída do Metrô Oxford Circus, é a Regent Street, com suas famosas decorações baseadas em filmes que serão lançados em plena época. 










Nesse ano, todos os temas eram baseados no novo filme das Crônicas de Narnia. Uma experiência prazerosa e única, o passeio pelas duas principais ruas de Londres em pleno Natal, nostalgia que relembra os típicos filmes de Natal de final de ano.
Em Covent Garden fica sempre lindo com a decoração da Apple Market, portanto, Natal em Londres é sempre símbolo de Natal, aqui é onde essa data realmente é comemorada!

O Natal em Londres é surpreendente, como cidade cosmopolita a celebração é multicultural e ecumênica. 
Na Inglaterra todo mundo celebra o Natal, é lindo ver as crianças todas felizes e ansiosas pelo presente do Papai-Noel. Enfim, é uma linda celebração que na Inglaterra fica mais linda ainda. 
Eu já fiz um post sobre essa rua e como eu gosto de caminhar por aqui, mas isso foi no mês de outubro: http://quartodeservico.blogspot.com.br/2010/10/intercambio-em-londres-oxford-street-e.html

Sortuda sou eu que irei comemorar o Natal em Londres e no interior!
Logo posto sobre o meu Natal em Malvern! 
Boas Festas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!