quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Intercâmbio 2010!







Depois de quase 1 mês resolvendo tudo para minha ida a Londres, é chegado o grande dia. Alguns encontros e despedidas, um dos meus sonhos que se concretiza, conhecer e morar na terra da Rainha por 14 meses, uma vida nova com novas amizades e reencontros. 
Deixar a família e amigos é com certeza díficil, mas é algo que quero fazer e aproveitar ao máximo, quem me conhece sabe que gosto de aventuras, e essa com certeza é uma das grandes.
Como expliquei anteriormente, tive muitas coisas pra arrumar, papeladas, dinheiro entre outras coisas, graças a Deus tudo deu certo e embarco essa semana com a minha mãe para São Paulo, onde parte da minha família mora.
 Já fui ao banco e troquei alguns reais por libras, que diga-se de passagem estava bem alta, fiquei praticamente o ano de 2010 inteiro acompanhando o vai e vem das cotações tanto de dólares quanto de libras. Não fiz VTM e também não achei necessário, tenho meu cartão de débito e crédito do Banco do Brasil e levarei algum dinheiro em cash.

Tenho carteira de estudante da faculdade, minha graduação de inglês, mas acho que nem irei usá-la pois assim que chegar em Londres, irei à escola e eles me entregarão uma, além do Oyster de estudante. Além disso também tenho que abrir uma conta em algum banco britânico, pois será melhor para minha comodidade. 
Como sempre faço em todas as viagens, checo meus cartões, carteirinhas, documentos, passaporte e a fármacia, compro a maioria dos remédios que penso que irei precisar, também fui ao médico e coloquei em dia minhas vacinas. Já arrumei a mala e minha mochila, então está tudo pronto, nos vemos na Terra da Rainha.

Cupido em Piccadilly Circus e a London Eye.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!