segunda-feira, 10 de julho de 2006

Hospedagem em Buenos Aires!








Diário de Viagem "Argentina, Chile e Uruguai"
Garden House Hostel "San Telmo Buenos Aires"
Post levemente publicitário!

Este foi um dos lugares que mais gostei na minha viagem pela Argentina, o ambiente e as pessoas são o melhor do lugar, o staff muito simpático, sempre disposto a ajudar e todos sempre muito alegres, aqui fiz muitos amigos dentro e fora do hostel, se você vai para a Argentina, eu recomendo este lugar, que sem dúvida é dos mais acolhedores e alegres de San Telmo. Fiquei em um quarto doble com a minha irmã, e e atendeu todas minhas necessidades, mesmo o banheiro sendo compartilhado, pois estava do lado da nossa porta. O quarto tinha locker e a roupa de cama estava impecável, além é claro do aquecedor, pois fomos na época do inverno.

Este hostel es hecho por y para viajeros. Un lugar cálido, acogedor y divertido pensado para que realmente disfrutes de tu estadía en Buenos Aires. El Garden House es atendido por sus dueños, Javier y Manuel, jóvenes que después de mucho viajar, decidieron abrir su propio lugar en Buenos Aires, la ciudad que más aman. Así nació GardenHouse, el lugar soñado por todo viajero. Cada detalle del hostel está pensado para la comodidad absoluta del mochilero.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Fotos do Garden House, incrível lugar que fiquei na Argentina, saudade de todos do staff...

    ResponderExcluir
  2. A los que tengan ganas de visitar la web de Garden House está en los sitios favoritos..si van a Argentina, no dejen de quedarse en este lugar con lindas personas..
    Besos a todos

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!