sexta-feira, 18 de março de 2005

+ do Canal Telehit e Seriados..



+ do Canal Telehit e Seriados..
Clip's em Espanhol
Um dos meus seriados favoritos é o That 70's Show, terminei de reupar as aberturas e logo, logo postarei aqui no meu blog, além disso também estou incluindo algumas aberturas e promos do canal mexicano de música, Telehit, em meados dos anos 90 era um dos meus hobbies gravar os programas e enviar cartas para os apresentadores. Pois bem, a maioria das promos tem entre 1 a 5 minutos, com apresentações da época, algo muito interessante pra quem estuda espanhol e já conhece algum dos artistas, além de vê-los bastante jovens e no início da carreira. Outro seriado que estou começando a assistir e realmente estou gostando tem um nome bastante peculiar e fala sobre um bando de gente que caiu em uma ilha, LOST!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!