terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Updates, Downtown L.A!



No segundo dia já conheci Downtown L.A, mas antes a Nancy nos levou a um dos diners mais famosos de L.A, o Pann's, ele é quase todo dos anos 50, a decoração e inclusive os moveis são daquela época, a comida também estava ótima, tudo aprovadíssimo!

O restaurante fica na interseção da La Cienega Boulevard com a La Tijera Boulevard no bairro de Westchester, inclusive esse mesmo restaurante aparece no seriado a Feiticeira (Bewitched), o prédio possui uma particularidade que é o da arquitetura Googie, esse tipo de arquitetura é bem conhecida pelo seus letreiros gigantes de neon e arte decor dos anos 50!

Depois de provar o incrível american breakfeast de novo, fomos em direção a Downtown Los Angeles, ali é o centrão de Los Angeles, bem bonito e moderno com os seus grandes arranha-céus, grandes lojas, bibliotecas além de abrigar as sedes de várias empresas milionárias. Muitas pessoas visitam Los Angeles, mas nem conhecem o centro, felizmente minha amiga nos levou até a magnífica biblioteca Central com uma arquitetura incrível, além é claro de conhecer o Pueblo de Los Angeles e a Union Station.




















Downtown Los Angeles é o centro financeiro de L.A é possível avistá-lo de qualquer parte da cidade, afinal é tudo plano e dá pra ver os arranha-céus a milhas de distância. O local é bem diversificado possui uma grande parte residencial com mais de 50 mil pessoas e na parte empresarial com mais de 500 mil empregos, essa é Downtown Los Angeles.

Já na Broadway é outra história, ali estão os prédios decadentes e a zona, além de uma rua inteira de mendigos chamada de Skid Row, o lugar é tenso, pra andar ali à noite tem que ter muito cuidado, a decoração dos cinemas e teatros é fantástica, mas prepare-se pra ver um lugar decadente, perigoso e até feio.

Além dos posts Updates dos Estados Unidos, começo com os posts mais detalhados dos passeios que fizemos e também da nossa mini trip pela Europa, Londres e Paris, além é claro do interior da Grã-Bretanha e até Liverpool. Até lá!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Essa arquitetura Googie é muito legal! Parece que volta no tempo.
    Quanta coisa você fez! Já to doida por todos os posts, haha.
    Amei ver meu blog no seu blogroll, obrigada! <333 Beeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katarina! Percebi vários desses letreiros em Los Angeles, é algo bem diferente e original :)
      Eu ainda tenho muita coisa pra postar, agora estou em viagem, então ainda terei mais coisas ainda!
      Adoro o seu blog, a sua viagem pelo Atacama é inspiradora, claro leio sempre <3 <3

      Excluir
  2. Tudo muito legal, Flávia! Acho que estar em LA deve dar aquela sensação de estar dentro de um filme americano, não sei! haha pelo menos pelas tuas fotos também e tudo que vejo relacionado me dá essa sensação xD
    VI um pouco pelo snap dessa tua viagem e parece ter sido uma viagem tão boa!
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!