quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cotidiano!

Estou eu aqui de volta a minha vidinha de antes, simples e aconchegante, como é bom passar um tempo sem ter nada pra fazer, apesar de que já comecei a trabalhar assim que cheguei, não tem nada melhor do que trabalhar, ainda mais ajudando as pessoas. Meu tempo livre se divide em atualizar as milhares de fotos, meus posts arquivados, e voltar a estudar com frequência, em marcha lenta no momento com catalão e o francês, e como o inglês atrapalhou o meu pobre francês esses meses, mesmo tendo a Anne pra me ajudar, pois então, minha meta para esse final de ano e começo do próximo é voltar com tudo para minhas aulas de francês e catalão e é claro, voltar a colaborar e estudar pelo livemocha, e que Deus é claro me ajude!
Próxima parada Rio de Janeiro!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!