terça-feira, 30 de março de 2010

Redes Sociais "You Tube"..

Que bom que eles ainda não o excluíram, pois meu canal anterior que tinha em torno de 200 videos eles tiraram, eram videos em espanhol, francês e inglês, além de alguns filmes e seriados, alguns desses videos eu disponibilizei aqui no meu blog.

Detalhe, que cancelaram a minha antiga conta do youtube que tinha mais de 500 videoclipes de rock inglês e rock latino, a partir daí comecei a disponibilizar meus videos aqui no blog.


Até o momento..
Exibições do canal: 
498
Total de exibições do material enviado:
49,096
Participante desde:
2 de julho de 2009
Último acesso:
23 horas atrás

Site:
http://www.insalatamiste.blogspot.com/
Sobre mim:
Fã dos Beatles, The Monkees, Blur, Nenhum de Nós, Soda Stereo, Rock Argentino, Kaiser Chiefs, McFly, Rock Latino, Bossa Nova, MPB, Música Brasileira e Telenovelas Brasileiras. 
País:
Brasil
Hobbies:
Músicas e Idiomas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!