quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novas Regras Tier 4!







A partir do mês de março as coisas ficarão mais duras para as pessoas que desejam estudar no Reino Unido, o Home Office, órgão responsável pela concessão de vistos para a Ilha, fez um review sobre as leis e dificultou ainda mais a entrada dos estudantes no UK. 
Entre as regras, está a de que estudantes de fora da UE, precisarão de um nível intermediário de inglês, em vez de inicial como ocorre atualmente. De acordo com o site do HO, as leis poderão entrar em vigor a partir do dia 03 de março.

Novas Regras para o Tier 4, Visto de Estudante para o Reino Unido.

Novas Regras, Nível de Inglês para os Estudantes.

Matéria da BBC Brasil

As novas medidas incluem:
*Um bom nível de Inglês (equivalente ao GCSE em língua estrangeira) poderá ir ao Reino Unido para aprimorar o inglês e não mais estudá-lo desde o nível básico.
*O número de horas permitido para trabalho que era de 20 horas semanais, agora será de 10 horas semanais para quem for fazer um curso abaixo de uma graduação, ou seja, alunos que pretendem estudar English Courses no Reino Unido poderão somente trabalhar 10h/semanais.
*Além disso, estudantes em cursos com duração menos que seis meses não poderão trazer dependentes para o país, e os dependentes de estudantes em cursos com nível abaixo de "Foundation" ou "Undergraduate Degree level" (Universitários) não poderão trabalhar.

Fontes: UK Border Agency, BBC Brasil e Wikipedia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Nota: A lei já entrou em vigor no dia 03 de março..
    É necessário nível de inglês intermediário, comprovação de renda de 800£ por mês, e o estudante só poderá trabalhar 10/hs semanais..

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!