domingo, 22 de agosto de 2004

+ do Mesmo..

Viagens, Cultura Latina, Idiomas e +..
Como algumas pessoas já sabem e alguns amigos que vem por aqui, sou estudante de Espanhol e Francês e faço Faculdade de Letras, sou apaixonada pelos idiomas Francês e Espanhol, por isso vou começar a incluir  assuntos sobre essas culturas que tanto me fascinam. Alguns posts colocarei sobre músicas, resenhas de filmes do Eurochannel ou os que alugo, Clip's de músicas dos canais que assisto e copio da minha vasta biblioteca de fitas VHS.  Gravo videos dos canais Telehit, MTV Latino, Muchmusic, HTV e do TV5. Pois bem, também esse será um espaço para dividir mais da Cultura Latina e Francesa. No momento, estudo Francês e Espanhol, me formei no Centro de Línguas aqui em Brasília nas duas matérias e já faz um bom tempo que as estudo, desde meado de 1997. Meus próximos passos além de continuar a estudar os dois idiomas, é viajar pela América do Sul, América Latina, Espanha, França e quem sabe também ir até a Inglaterra. Estou buscando um curso de inglês, e logo, logo também começarei a estudar. Outra língua que quero aprender é o alemão e o catalão. São muitos planos, e tomara que consiga realizar todos os meus sonhos daqui pra frente.
Postado originalmente em 22 de agosto de 2004, o dia em que nasceu esse blog!
Obrigada por vir até aqui!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!