sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Culturas pelo Mundo.. "Aletea Lang"






Documentário de sua viagem traduzido em português pela mesma com o título de "Com cachorro e de moto pela América Latina, Viajando de moto pela América Latina"..
Aletea é uma jovem brasileira-alemã que é louca por aventuras ao redor do planeta, sua filosofia de vida por ela mesma "Viver, são poucos os que sabem. A maior parte apenas existe". Nascida no Brasil, mora desde os 11 anos na Alemanha, ela fala perfeitamente alemão e português, além do espanhol que aperfeiçoou em sua viagem.






Ela ficou viajando durante 18 meses pela América Latina, a conheci quando ela passava por Buenos Aires, já estava com sua moto e com o seu lindo e fotogênico cachorro Jack, seu objetivo era viajar de maneira simples e ao mesmo tempo conhecer a cultura local e compartilhar sua vivência com outras pessoas ao redor dos países em que passou e conviveu. Seu grande companheiro de viagem foi Jack, um husky-labrador, que além de abrir portas, amolecia os corações por onde passava.

O link com a história de sua viagem está no site da própria, com versões em português, espanhol, inglês e alemão..

Fonte: Aletea Lang & Globetrotter
Aletea Lang: octopus_ale@yahoo.com

Fotos: Tucano em Honduras, seu lindo cachorro Jack, menina sorrindo no Brasil, Deserto do Atacama no Chile, praia na Venezuela..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!