quinta-feira, 11 de junho de 2009

Show's! Nenhum de Nós!


O Nenhum de Nós é uma banda do Rio Grande do Sul fundada em 1986. Pode-se dizer que o NDN é uma das poucas bandas brasileiras que têm alguma influência do rock argentino, contando em seus discos com grandes artistas do cenário portenho como Charly Garcia, Fito Paez e María Gabriela Epumer. Thedy Correa canta tão bem em português quanto em espanhol. Ele é um dos meus cantores preferidos juntamente com o Gustavo Cerati, ex Soda Stereo, combinando um mesmo estilo, leveza, harmonia e beleza no timbre de voz.





O show do mês de junho contou com grandes sucessos do CD "A céu aberto", disco de comemoração dos 20 anos da banda lançado em 2007! O show começou com a já sempre presente "Santa Felicidade" e algumas músicas do disco Pequeno Universo, Mundo Diablo, Histórias Reais.. e do Acústico 2! Tiveram espaço algumas versões de Engenheiros do Hawaii com Era um garoto.., Raul Seixas e seu Tente Outra Vez, além de Legião Urbana com Quase sem Querer! 













Ainda tive sorte e consegui conversar com a banda! Várias fotos com a banda e do show, pois fiquei na primeira fila! Caixa de instrumentos, a abertura do show, Thedy Correa cantando Santa Felicidade, Sady, Stein e o Veco Marques autografando os meus discos, além do próprio Thedy! O mais simpático de todos sem dúvida é o Carlos Stein, e confesso que me decepcionei um pouco com o Thedy Correa e ele acabou caindo do hall dos meus artistas preferidos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. O Show foi bom mesmo (vc entrou até no camarim e tirou umas fotinhos básicas com essa turma gente fina). Show de bola!

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!