sábado, 7 de junho de 2008

Nenhum de Nós "Histórias Reais, Seres Imaginários" Discos

Nenhum de Nós
Histórias Reais Seres Imaginários
Epic, 2001.

O Nenhum de Nós é uma banda do Rio Grande do Sul, fundada em 1986, conta até hoje com um estilo muito apreciado em todo o país. Pode se dizer que o NDN é uma das poucas brasileiras que tem influência do Rock Argentino, contando em seus discos com grandes artistas do cenário portenho como Charly Garcia, Fito Paez e Maria Gabriela Epumer.

Com exceção das faixas "Notícia Boa" e "Julho de 83" que são bastante otimistas, o NDN novamente apostou num repertório melancólico e dramático que já havia marcado a história da banda com clássicos como "Você vai Lembrar de Mim", "Diga a ela" e "Jornais". Pra mim um dos melhores discos atuais do Nenhum de Nós, com as minhas preferidas "Amanhã ou Depois", "Brigas", "Eu Não Entendo", "Notícia Boa" e "Julho de 83".

Lista de Músicas

1 Amanhã Ou Depois
2 O Sorriso De Jennifer
3 Brigas
4 Eu Não Entendo
5 Nego
6 Eu Menti
7 Noticia Boa
8 Julho De 83
9 Quem Se Importa
10 Uma História Real
..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!