quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Back to the Future "O Trailer"



BACK TO THE FUTURE (1985) ****
A Trilogia "De Volta Para o Futuro"

De Volta para o Futuro é a mais emocionante, divertida e cultuada trilogia de ficção científica do cinema. Produzidos por Steven Spielberg e dirigidos por Robert Zemeckis, os três filmes da série arrecadaram quase 1 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo inteiro, e se transformaram em verdadeiros ícones da cultura popular do século 20. No primeiro episódio, de 1985, Marty McFly embarca na genial loucura de Doc Brown, e acaba retornando até 1955 a bordo do mais estranho automóvel De Lorean já fabricado. Nos incríveis anos 50, Marty encontra seus próprios pais, e muda a história da sua vida. 

No segundo filme, de 1989, Marty faz mirabolantes passeios entre o futuro e o passado, vai até 2015, e aprende da maneira mais complicada possível como é perigoso tentar mudar o presente. E o terceiro, de 1990, é uma deliciosa homenagem a todos os filmes de faroeste, com Marty e Doc Brown viajando até 1885 e se metendo nas mais incríveis aventuras, em pleno tempo das diligências.
Essa é uma breve sinopse do filme "De Volta Para O Futuro" com o trailer acima, é um filme muito antigo que fez parte da minha infância e é um dos meus clássicos preferidos. Posso dizer que já assisti esse filme mais de 30 vezes, o meu preferido é a segunda parte.

Trailer de De volta para o Futuro de 1985.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Muy buena la informacion de filmes y musica de su blog.

    saludos
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Respondiendo a su pregunta la verdad que soy chileno vivo en chile peor tengo familia en Florianopolis y he ido varias veces alla,es porbable que viaje pronto nuevamante.Amo Brazil !!!!!

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!