sexta-feira, 10 de setembro de 2004

+ Sobre Filmes e Livros!

Literature Française e d'autres choses..
Deixando de lado um pouco a música, vamos falar mais sobre a cultura e literatura francesa, algumas resenhas de filmes e livros, no momento estou lendo alguns livros para meu curso de línguas, a biblioteca do Centro de Línguas é bem bacana, eles têm vários títulos em inglês, espanhol e francês, sempre que posso pego alguns livros e passo a semana lendo, quando não tenho muitos alunos, assisto com frequências os canais de filme e de música, um canal bem legal e que sempre assisto é o Eurochannel, esse mês eles estão com vários filmes alemães e franceses em cartaz. Já fiz algumas resenhas e tenho uma assinatura de uma revista que a Embaixada Francesa me ofereceu quando estava no Francês, a revista é entregue diretamente da França, Label France, me ajuda muito em trabalhos e a leio com frequência também. Logo, logo postarei 2 livros que li já há algum tempo, "Cyrano de Bergerac" e "Madame Bovary", também já assisti aos 2 filmes, além disso talvez poste "La Marseillaise", algumas pessoas me pediram pra colocar por aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!